Saturday, June 24, 2006

prefiro o 'tu'.


‘Você’ é cheio de regras
anda em linha reta sempre
não fez desvios pelo caminho, não muda de idéia
‘Tu’ é mais desengonçado
ri quando tem vontade
sai a hora que quer
‘Você’ não fala o que quer
‘Você’ tem vergonha de ser feliz
‘Tu’ não...’tu’ faz estardalhaço com seus sentimentos
“Tu’ é uma rua barulhenta
‘Você’ é uma esquina chata num domingo quente
‘Tu’ vai tomar sorvete comigo sempre que chamo
‘Você’ pede pra marcar hora
‘Você’ não faz careta
‘Você’ é um tédio
Por isso prefiro te chamar de tu
Porque ‘tu’ é a melhor coisa pra se ter ao lado
*gramática que me perdoe... :)

4 comments:

Anonymous said...

Quero ser sempre seu "tu", entendeu? É por isso que eu amo TU, tatu!

Anonymous said...

Olá, Minha primeira visita e gostei!
Esse "Tu" realmente é tudo de bom, embora as vezes achar a regra certa pra tal gramatica seja muito sofrido e amargo!!!
Porém se um dia poder sentir tudo isso que descreveu é tudo de bom!!!

Até Breve!!!

Mr_Jacutcheenga said...

Ai ai...tá envenenada mesmo hein...caraca...caiu na armadilha mais gostosa do mundo...
Que vc nunca saia dela..
Beijos...

Uma Camila. said...

muito bom isso dits..mEsmo!
q mané gramática..
é por isso q eu amo tu!
=D