Thursday, June 08, 2006

Me deixa ficar...

Bati o pé...daqui nao saio
daqui a vista é linda
nunca muda
daqui é td à flor da pele
vc também bateu o pé quando pegou na minha mão
como se fosse p me levar pra passear...
um fim de tarde sem fim...pra ver uma cor que nunca desbota do céu...
céu de baunilha
só brilha ainda mais

"(...) sabe que o meu gostar por você, chegou a ser amor,pois se eu me comovia vendo você,pois se eu acordava no meio da noite,só pra ver você dormindo,meu deus como você me doía de vez em quando, eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno,bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você, e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme, só olhando você sem dizer nada, só olhando e pensando...meu deus mas como você me dói de vez em quando.
(Caio Fernando Abreu - Harrriet)

*ouvindo Explosions in the sky-your hand in mine

3 comments:

Anonymous said...

Sem o amargo... o doce não é tão doce. Nosso amargo, tatu, é a distância, mas... quando tudo acontecer, será maravilhoso. Nosso céu será eternamente de Monet, não haverá um dia sequer de tempo nublado.

Só um trechinho do filme, o que mais gosto: "Look at us. I'm frozen and you are dead. And I love you".

Beijo, meu tatu!

Mr_Jacutcheenga said...

Dói muito...dói tanto que me parte os ossos...
Tempo enorme é pouco perto do tempo que eu olharia calado...
Beijos...

Nina said...

Isso doeu, doeu mesmo de tão lindo...

Tudo certim por aí? Saudades daqui...

=]~