Monday, June 26, 2006

Nunca vai ser só saudade

Se saudade tivesse um rosto..
seria de alguém que passa o dia pensando
em algo que não termina nunca..
Se saudade tivesse um tantinho de voz
daria pra ouvir só uma respiração
longa.....e profunda...
como se estivesse no peito a solução...
a moradia que cura o 'mal' que vai embora
Se essa saudade fosse toda embora
tudo não ficaria tão á flor da pele
um olho não brilharia tanto
quando visse o outro...
Se não doesse tanto..
Seria só saudade.
(nunca vai ser só saudade)
*Ouvindo Múm- Green grass of tunnel

2 comments:

Mr_Jacutcheenga said...

Olá linda...é bom ouvir esse tantinho de voz respirando ao pé do ouvido...
Poxa ficou legal a arrumação né??mas tem algumas coisas ainda pra mudar...eu não sei o que fazer pois agora tenho um problema com a escrita...a muito tempo eu lembro que pra escrever til e cedilha tinha um código que há muito esqueci...
Se souber de algo me ajude...
Beijos...

Anonymous said...

Oi, meu tatu! Você disse tudo de forma perfeita, intocável. Longe de você... eu senti tudo isso, exatamente isso! Nosso dia vai chegar, está chegando... e será, sem dúvida, um dos felizes da minha vida. Eu amo tu demais, demais!