Monday, June 12, 2006

Brilha pra mim


Quando parei de olhar pro lado
procurando o que eu nem sabia
Quando eu começei a dormir
sem me preocupar com o
que me doía faz tempo
Você chegou...
despretensioso e iluminado
Como uma estrela
que nem sabe que brilha
mas que sempre tem alguém
olhando pra ela, sempre
fazendo um desejo...
com a certeza de que ele será atendido.
*Tão vendo aquela luz lá trás?Pois é...:)
**Feliz Dia dos namorados....do amor...
" A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido
pela intimidade que temos com as coisas.Há que ser como acontece com o amor"
(Manuel de Barros)

5 comments:

Anonymous said...

Quando eu parecia estar sem rumo, você apareceu pra mim. Nunca fui tão feliz na vida, nunca! Feliz dia dos namorados. Amo você!

Ps: Linda foto, linda! Como você!

Nina said...

Lindo isso!

Feliz Dia dos Namorados ao casal...

=]~

Anonymous said...

oh coisa mais linda de se ver , de sentir ... O AMOR. Que ele seja uma constante em cada minuto da sua vida...
ahhhhhhhhhhhh e o manoel hein...amo...
beijoooo pra tu linda

Anonymous said...

Luana, como sempre...LINDO! Obrigado por escrever...

Mr_Jacutcheenga said...

Ei...acho que estou perdendo alguma coisa...esse tá ficando cada vez mais romântico...rsrsrsrs...tá rolando alguma visão minha??? (lembra da visão né?)
beijos...