Monday, October 31, 2005

Era uma vez....

Todo mundo adora histórias...contar histórias.....vou contar uma...não precisa tirar lição dela...ou coisa do tipo...enfim..
Conheci uma menina,falava baixo...andava baixo....quase não fazia barulho por nada.Todos adoravam a paz que ela trazia...todos iam até ela..jogavam suas aflições...tiravam o seu pedaço de conforto!
Ela hoje passou por mim....mas antes de passar por mim já dava pra ouvir seus passos de 1 tonelada....secos...zangados....incoformados!!
Ela me parou e me faz uma cara que eu só havia visto em pinturas..onde mulheres aparecem com caras de tanta coisa que nem se pode dizer tudo!
Mas dentre várias caras que apareceram sobrepostas..estavam duas que não esqueço....a primeira, quase uma preguiça de respirar ou sustentar a vida...a segunda,como diria Fernando Pessoa...um pudor de viver!
Ela baixou os olhos...como se dissesse.."vai passar"...
Quando ela passou...vi um rastro laranja deixado por ela....
Ela encontrou um grupo de pessoas..a cada passo que ela dava perto deles..o rastro ficava mais bonito..
Pode ser que eu continue essa história...o importante é que eu contei!!

7 comments:

MarielTajra said...

pq não vejo bolinhas amarelas?

cara.jimbo said...

Legal essa história, mas tenho uma outra história pra contar, cara tu perdeu ontem, eu sai com a janet e o adler e foi bem legal, depois chegou uns amigos meus e agente ficou bebendo e jogando sinuca e conversando,hahahah
Abraço.

Adler said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Adler said...

eita...não vou mais comentar não!!!
dits as meninas da telas digo são as da escola...eita povo q interpreta errado!!
acho q a gente tem de se permitir viajar né, mais se isso não for a regra aqui, foi mal...
bjo,falows!

Anonymous said...

gostei muito da história, e acredite isso acontece com muita gente.

Uma Camila. said...

sou eu dits..sou eu...

ain...

Anonymous said...

Uhhh! Melhor q a programação da fox? Soh a programação da fox contada pela luana dits!