Thursday, November 10, 2005

Mais uma vez

Alguém ainda lembra da menina que andava baixo....?Pois é...tenho notícias...ouvi dizer que seu andar não é mais tão baixo assim...curiosa como ela é....percebeu que se continuasse caminhando baixo..ia perder o que acontecia um pouco mais acima...é...ela quer conhecer o que há mais acima dela..porque de lá de baixo ela já conhece até demais!!Dizem que dá pra ouvir uma música quase sussurrada quando ela passa: "- e que tudo de mal seja deixado de lado..e que tudo de mal seja deixado de lado.."!
Ela soltou uns pequenos pacotes quando parou....tinham cor de dia empoeirado....foi isso que ajudou pra que seu andar fosse menos baixo...isso e sua curiosidade de "estar sempre querendo ver no que vai dar".
Essa moça ainda vai longe...

4 comments:

Anonymous said...

ihhh.. eu tenho mania d olhar pro xao qnd eu ando.. eu ando fazendo movimentos d acordo c os azulejos! hehehe...
Mas tomara q essa garota vá mt longe! e olhando pra cima.. pq se nao ela bate a cabeçã num poste!

heitor

MarielTajra said...

olhar p baixo ajuda a n tropeçar. olhar p cima.. hum.. sei lá.

cara.jimbo said...

Eu bem que queria conhecer essa menina, mas talvez eu veja ela qualquer dia desses =p
Abraço.

Uma Camila. said...

= D
= D
= D
mesmo caminho..mesmo destino?!
olho mais p baixo naum!!!

= D