Tuesday, June 27, 2006

Cheiro de coisa nova

È com grande alegria que apresento a nova cara do meu cantinho
Há tempos pensava na cara que ele ia ter...
E saiu isso ai...
Sou estampada aqui..de corpo e alma
Essa flor que está misturada com os textos é um lírio
Quer dizer a volta da felicidade...isso resume tudo.
Felicidade.....
Agradeço à todos que me visitam...
Continuem aparecendo...puxem um banquinho e sentem-se
Fiquem à vontade!!
Enquanto isso...vamos voltar à normalidade..
Circulando...circulando!! :)
*Um obrigada especial para esse moço, o
Max
que me deu aula de html ontem e ajudou a por isso no ar!!
Valeu mesmo!!!!Você tem uma santa paciência sempre!!Santo!:)
**E outro obrigada a outro moço...um que é o
motivo do meu lírio, o que me colocou
exatamente onde eu queria estar!
(esse td mundo ja deve visto comentando por aqui) :)

Beijos e vida longa à esse lugar e à tudo que faz ele funcionar!!

[[imagem e frase do filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças]]

6 comments:

Fernando said...

Quando eu crescer... eu quero encontrar um lugar exatamente onde eu queira estar!!!

Curta tudo muito isso...

- Isso... açucar...gosto de açucar sim! Grato!

Beijo

Anonymous said...

" Nosso" cantinho de inspiração ficou muito tudo de bom...e eu espero pelo dia de estar no lugar onde sempre quis estar, fisicamente falando claro, pq virtualmente eu já encontrei...rs!

Bjão!

Anonymous said...

O cantinho ficou maravilhoso, adorei. Espero que ele ainda possa trazer a todos nós muito de sua plena inspiração. Você é minha poetisa...e eu amo vc!

Xeru, minha linda!

Anonymous said...

puta q pariu ....... q q issooooo!
lindo demaaaaaar menina.
eu?!!?! cada dia mais feliz qdo passo por esse cantinho.
lindooooooooooo.
parabennns!

Uma Camila. said...

é a dits!!!
e seu baúzinho virtual
q sempre adoro visita e ler o q há de mais bel,sempre.
parabéns!!
=D

Mr_Jacutcheenga said...

Ei...só faltou eu aqui pra fechar o quadro né???rsrsrsrsrsrs...
Faria mil vezes iso por vc que já fez muito mais por mim...só com a sua amizade entendi algumas coisas que não faziam nenhum sentido...com suas palavras e seus textos me encontrei...(estava perdido como uma agulha em um palheiro) e vc foi a lanterna e a lupa que me acharam...
Te adoro muito...

Vida long a este lugar...