Sunday, October 22, 2006

Tá...não tem nada a ver
mas......eu,pequena desse jeito
sempre prestei atenção
nos detalhes...em todos
nunca consegui ver primeiro o todo
sempre vi primeiro um tom de voz
depois a forma de dizer
e são detalhes que me completam
é esse teu caminhar,teu jeito quando acorda
e a cada detalhe que descubro..me sinto bem maior
maior do que tudo isso...
sempre guardo um olhar às pequenas coisas
assim como fizeram comigo.
:)
* Ouvindo Me and You Shoes(da trilha de Me and You and Everyone Else)

3 comments:

Anonymous said...

cada dia que passa ela escreve melhor. meu deeeuuuuussss!

todo dia acordo olhando para seu rosto, mesmo não estando de corpo presente ao meu lado.

eu liii amo!

Rainha de Copas said...

eu faço diferente. vejo o todo e depois observo os detalhes... vai que o conjunto não fica bem, mesmo as partes sendo boas am?

Anonymous said...

Eu também percebo os detalhes ^^

O todo nada mais é que os detalhes formando o que se ve...

:***