Thursday, October 12, 2006

13 de outubro de 2006: um sorriso aos meus 21 anos

Primeiro quero dizer que 1 ano é muito tempo.Tempo pra se refazer do que já foi quase impossível de agüentar,tempo pra acreditar em coisas novas, tempo que agora passa apressado por saber que ainda tem muito a fazer.
Continuo acreditando no esforço, na simplicidade, na alegria, na força do caráter, na calma, na verdade. Acredito também, que se ás vezes eu choro, é por ter muita coisa guardada, muita força, procurando um espaço no meio disso tudo, no meio de tanta vontade, de tanta saudade de tudo.
E eu sei e acho até injusto que a maioria das pessoas que tão nessa fase da vida, acho que a mais confusa até, tenha que decidir um rumo certo e aproveitar sim, o melhor tempo de sua vida. Até hoje não me arrependo de nada e digo de peito aberto que foi quando perdi todo o medo que eu tinha que consegui ser mais feliz, como tô sendo agora, e sei que serei mais, em breve.
E tudo é uma questão de tempo?Amigos,amor,a vida toda?
Acho que não, algumas sim precisam de uma hora pra acontecer. Só sei que agradeço por tudo e por todos, que o tempo venha e cumpra seu papel, seja ele qual for.

5 comments:

Anonymous said...

Estarei com você até o apagar de suas últimas velinhas. É verdade, um ano dá pra se fazer muita coisa, principalmente descobrir o amor. Eu liii amo, meu tatu lindo!

maria. said...

quando eu aprendi a recomeçar
foi quando comecei a ser feliz!


:) parabens!

Rainha de Copas said...

tudo é uma questão de tempo sim. mas não necessariamente temos que ficar sentados esperando.

Anonymous said...

O tempo é bom, vê isso? A gente floresceu pra muita coisa, amadureceu pra outras e criou coragem e peito pra outras tantas, é minha amiga Dits, 21 anos. Continua assim, deixe o medo de lado e aproveita o presente, é o melhor que vc faz. :)

ps: noussaa, como aqui ta diferente. É...realmente te devia uma visita,haha

Bjo

Mr_Jacutcheenga said...

Que assim seja então...até o tempo um dia como ele vem ele vai tb...mas eu não vou...a minha amizade vai ficar...como uma rochalá...presa...no meio de tudo que possa acontecer...
Te amo muito e quero que a felicidade que é sua por merecer seja imediata...
Beijos...