Wednesday, October 04, 2006

04 de outubro

Hoje, dia do poeta
....parabéns....
pra quem lê e quem escreve
quem consegue dizer da sua forma
o que dói o que grita no corpo
e principalmente, na alma
quem sabe por um suspiro em linhas
uma saudade, uma vontade que não passa
pra quem consegue ler e escrever
coisas que nem nome têm
desfazer o sentido do óbvio
deixar que o que se quer,
pelo menos exista, só ali...
Parabéns...
pra quem ainda vê e lê poesia
nas coisas nossas de cada dia.
**ouvindo EF-Tomorrow my friend

3 comments:

Anonymous said...

D
I
T
S
............. parabens dobrado esse mes :)




saudade.s

Anonymous said...

o filme é belíssimo mesmo...
e eu ainda leio poesia... !!!!
abraço

Anonymous said...

Parabéns, minha linda... você faz poesia no meu coração. É meu versinho de cada dia. Eu liii amo!