Friday, October 20, 2006

"...razão do meu canto"

Sei que vou te ter ao meu lado por mais tempo ainda
vai sentir de longe o cheiro...a cor do meu riso quando te ver
saber que tudo que a gente esperou veio...
e veio pra ficar.

(Pablo Neruda-Cem Sonetos de Amor-LXXXIX)
Quando eu morrer quero tuas mãos em meus olhos
quero a luz e o trigo de tuas mãos amadas passar uma vez mais sobre mim seu viço:
sentir a suavidade que mudou meu destino.
Quero que vivas enquanto eu,adormercido,te espero;
quero que teus ouvidos sigam ouvindo o vento
que cheires o amor do mar que amamos juntos
e que siga pisando a areia que pisamos.

Quero que o que amo continue vivo
e a ti amei e cantei sobre todas as coisas,
por isso segue tu,florescendo,florida,

para que alcances tudo o que meu amor te ordena,
para que passeie minha sombra por teu pêlo,
para que assim conheçam a razão do meu canto.


***Ontem...6 meses que achei o motivo do meu canto,desse amor todo que conto pra vocês...

****E hoje,outro canto,esse aqui, que costumo vir pra 'me despejar' comemora 1 ANO!!!Foi e tá sendo muito bom me contar...:)
****Ouvindo A movie script ending (acoustic)

1 comment:

Anonymous said...

minha liiinda, quem diria, né? 6 meses. mas eu quero mais... quero uma vida toda!

você fique comigo... pq eu liii amo!