Sunday, October 23, 2005

Sei sambar.....

"Quem me vê sempre parado, distante garante que eu não sei sambar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não posso falar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar......

Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar.."
(Chico Buarque>>Quando o carnaval chegar)
.........linda música..quem não ouviu....ouça!!

Chega carnaval.......sei sambar sim....!!!

4 comments:

Adler said...

boa!
se esse carnaval fosse em recife seria melhor ainda...:]
bjoo..

Uma Camila. said...

tou com o sorrisão enorme aqui!!!

boas lembranças dessa música,vc me mandou a letra dela algumas vezes...te amo!!

bjus

;)

MarielTajra said...

chega, carnaval. ela sabe, sim, sambar.. eu vi!

Anonymous said...

nada criativo pra esse texto.. acho q eh pq n foi tu q escreveu!