Thursday, October 20, 2005

Estranhos.....fale com eles!

Tava parada tentando lembrar porque estava aborrecida, nem lembro onde estava, se era uma fila..outro tipo de espera inútil. Só lembro que me cutucaram(2 pessoas), o primeiro cutucão foi de um moço com sorriso cínico, atrevido (é..reparo muito em sorrisos), ele me disse seu nome...era com D, Destino acho....
O segundo cutucão(esse sim..quase doeu...),foi de uma criança..andava sem parar ao meu redor com uma bicicleta de rodinha,de repente ela gritou meu nome...tirou as rodinhas e levantou as sobrancelhas,como se soubesse de algo que eu não sei...lembro bem da satisfação que ela tinha no olhar quando fez isso.O sorriso dela?Quase maquiavélico..
O nome dela eu só soube depois..pessoas mais experientes me disseram.....é a tal da Felicidade!
Que bom conhecer pessoas novas.

4 comments:

MarielTajra said...

o Manfred.. ele conhece esses estranhos. disse q ía me apresentar.

Uma Camila. said...

felicidade...já conheci...queria de volta...
preciso de um socialização com os sentimentos

;)

Adler said...

rementendo ao final do textos..sempre é bom quando essa vem e traz de cara essa reca de pessoas q a gente conheçeu, bjo dits...
tá melhor q o meu!

Anonymous said...

esse destino eh safado! Acho q as coisas acontecem qnd a mae dele poe ele d castigo!