Tuesday, October 25, 2005

Canta!!

Eu tento cantar uma música diferente todo dia......nem sempre consigo...
Num dia que eu canto "é melhor ser alegre do que triste,alegria é a melhor coisa que existe..."
No outro "tristeza não tem fim..felicidade sim...". Ando meio indecisa quanto ao repertório né?!!
Eu canto o que meu coração fala..deve ser essa a causa da minha indecisão...ele não é muito confiável de se ouvir nesse últimos tempos.....
Canto sobre flores "i want to buy you flowers.."
Canto sobre silêncio "andam comentando por aí que o meu silêncio é o mais estranho que já se viu.."
Enfim....canto um monte de coisa que me faz tão bem......
Será que o batom de moranguinho tinha uma música..queria cantar isso também....
Queria cantar tudo que já me aconteceu......
O que vocês andam cantando??

6 comments:

MarielTajra said...

queria cantar também. cantar a vida, a minha, a tua.. cantar!
ando cantando sobre um tal anjo que passou na minha vida.. jogou uma flecha meio displicentemente, mas acertou em cheio. enfim..

"acordei de um sonho bom."

Adler said...

queria cantar o avohai mais vezes...mais o microfone da choque!!!
texto bom dits, mais estou a procura da música ainda....
avohai..

cara.jimbo said...

Eu estou pensando em cantar isso agora:
"Hoje eu vou fugir de casa
Vou levar a mala cheia de ilusão
Vou deixar alguma coisa velha
Esparramada toda pelo chão..." - Mutantes, fuga n°2
Abraço.

Vitor Freire said...

O homem que diz 'sou' não é, porque quem é mesmo é não sou.

...

Uma Camila. said...

naum quero lhe falar meu grande amor,das coisas que aprendi nos discos..quero lhe contar como eu vivi e tudo q aconteceu comigo..viver é melhor que sonhar,eu sei q o amor é uma coisa boa...
música eterna p mim...acho q já contei o q acontece comigo agora...
?????????????

te amo!

= ]

Anonymous said...

ihhhhhh.. por isso q tu n sabe jogr sinuca! n conheço musicas sobre ela!