Saturday, October 13, 2007

Esse dia é meu!!!

Hoje meu coração vai ficar pequeno
Sempre acreditei que uma boa amizade
afasta encosto, dá energia, dobra os anos de vida
Então, vou completar mais um ano de vida, sabendo que viverei em dobro.
Meu coração também vai ficar pequeno pro amor
que tá longe, mas atento e de braços abertos.
Obrigada por mais um ano de vida ...assim pertinho de vocês.
Ficar perto sem precisar dizer nada e ser a melhor conversa da sua vida
é raro e faz um bem danado.
Longa vida a
todos vocês e por tabela, a mim também. :)
Amo, e é muito!!!!!!!

**Ouvindo: U2-City of blinding lights, Beatles-In my life, todas as músicas que a Janet gravou e mais algumas que cantarei hoje!RÁ!

2 comments:

Nina said...

Amizade é tudo de lindo na vida!

E é lindo ver você celebrando-a aqui!

Vida longa à esse sentimento!!

=)

Anonymous said...

e eu te daria mil beijos