Wednesday, September 13, 2006

Já comprou a pipoca?


Vocês conhecem aquela parte do filme
onde o final todo depende
daquela cena em especial?
Aì fica todo mundo esperando
a pessoa que tá confusa e com medo de andar
ir na direção certa,certo?
Bem(?) que ela poderia ouvir
o que todo mundo pede pra ela fazer
lá da cadeira do cinema
Bem(?) que poderiam adivinhar
o finale gritar 'AÌ NÃO!' pra ela.
È....nem no cinema as coisas são tão simples
e as pessoas erram e acertam sozinhas
com salas cheias de gente olhando.
Coincidência né?! :)
**ouvindo a trilha de Me and you and everyone we know

3 comments:

Anonymous said...

Você nunca vai errar o caminho. O que escolher será o certo, e eu vou estar ao seu lado. Só espero que, quando tomar o seu caminho, você me leve junto ... estarei sentadinho na porta te esperando.

Eu liii amo!

Anonymous said...

Gostei muito do seu post...
Não havia me atentado para o que você disse,que,até mesmo no cinema as pessoas erram...
Então acho que a frase"Errar é humano" faz mais sentido ainda!!
Bom final de semana!
bjos

Anonymous said...

semore encontro no teu site algo perfeito pra o q to sentindo