Wednesday, September 06, 2006

De vez em quando acho alguém falando da gente
falam que meu sorriso agora é calmo
falam que a forma com que eu ando é segura
falam que as pessoas mudam
que as pessoas crescem e amam com toda a força
que é preciso ter calma, que calma anda em falta
que a voz não pode falhar
que lembrar é bom,mas ás vezes dói
que aquilo não tem nome, tem é vida própria
queeeee...é tanta coisa,é tanto tempo
que falo demaaais(isso eu já sei) !!!



"Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? É dificílimo contar: nós estávamos nos olhando fixamente, e assim ficamos por uns instantes. Éramos um só ser. Esses momentos são o meu segredo. Houve oque se chama de comunhão perfeita. eu chamo isso de estado agudo de felicidade." (Clarice Lispector-Visões do Esplendor) é isso...!!

**Ouvindo Death Cab for Cutie-Brothers on a hotel bed

4 comments:

Anonymous said...

Lembrar tem sido doloroso demais, mas uma hora essa dor passa de vez (vamos pensar assim). Essas palavras que Clarice escreveu têm tudo a ver com a gente. Mesmo!

Eu li amo demais, meu tatu!

Uma Camila. said...

pareceu que a clarisse (ó a intimidade..) tava num certo aeroporto...
perfeito...
ain...ó os olhos da pessoa se encherem d'água...
(esse vc se acalme tb foi p mim.huhauauhaua)
bjuuu

Anonymous said...

Algumas vezes o silencio causado pode ser mais perturbador do que o maior dos barulhos...
Quando os olhos se encontram e as palavras já não mais são necessárias...
Tenho saudade disso...

Ótima semana pra tu

:***

Mr_Jacutcheenga said...

Lu...preciso de você...mais do que nunca...estuu sem chão...estou apaixonado...e kd você que não me conforta...??????