Tuesday, July 04, 2006

Vale-presente

Tô aqui pra fazer um vale-presente pra uma moça, que ganhará mais um ano de vida amanhã. È até teimosia minha tentar falar pra ela tudo que ela é pra mim...
Teimo em dizer que esses anos que tenho ela perto de mim foram tão bons...que já tenho saudade até do que ainda nem aconteceu.
Teimo em dizer também....que minha amizade com você, assim como o amor têm um tantinho de sorte envolvida...
Sinto saudade de tudo que a gente já viu...presenciou...e do que ainda vem por aí
Parabéns por ser essa pessoa que me faz tão bem, quero que fique na minha vida pra sempre.
Te admiro por fazer tantas coisas sem medo na cara, por essa risada que desafia o que complica tua vida...
Como você me disse uma vez : "A amizade libera substâncias hormonais no cérebro que favorecem a alegria de viver e o bem-estar." :)
Eu que agradeço por ser tão importante na minha saúde por tanto tempo.
Te desejo toda a felicidade do mundo, você pode não lembrar, mas você merece!!Muito!!!
Parabéns!!!Torço por mais anos dessa convivência tão necessária.
Esse foi meu vale-presente, Mariel....o presente vai ser bem escolhido!!:)
Te amo criatura.
Beijo.


5 comments:

Uma Camila. said...

amo.e tão bem me faz ter vcs ao meu lado.moça essa que merece felicidade,bem estar e alegria.
parabéns mamis!
=D

MarielTajra said...

IDIOOOOOOOOOOOOOOOTA!!!!
TE ODEIO! TE ODEIO! TE ODEIO!!!!!!

Eu tinha prometido q não ía mais chorar na minha vida! Ai meu deus.. curica safada!!!!!!!

Te amo, Dits.. e dizer que tudo isso que vem daí, volta.. é mais q redundante!

E eu não quero mais brincar dessa brincadeira.. haoiheohieaohiehoiehiea (riso nervoso).

Ai, deus.. te amo! Obrigada por tudo sempre. Pela atenção de sempre, pelo cuidado, pelo carinho.. por tudo!!

OBRIGADA, MINHA AMIGA!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Olá,
Que homenagem linda... Ela deve ser uma maravilhosa amiga mesmo!!!
Parabéns pra ela... tudo de bom!!!

Beijos Luana!!
até Breve!

Mr_Jacutcheenga said...

Vida longa a Mariel...
Remédio para o bem estar...

Beijos sumida...