Saturday, July 15, 2006

Escuta...

Que silêncio né
é que tem coisa que eu queria dizer
mas acho que nem precisa mais
O que a boca não diz, a pele grita
os sentidos pedem para serem aguçados
O olho faz tempo que não pisca..não fecha.
porque dormir virou brincadeira de mau gosto
È que quando se é feliz, não se pensa em intervalo
È filme sem cortes.
Por isso vou indo, passar a perna
na última cena e viver só o que tá
entre o meio e o fim disso tudo
Pensar nesse sorriso que vou trazer no meu bolso
Não vou me atrasar.

8 comments:

Anonymous said...

Faltam apenas 6 dias para o amor se lançar da janela e gritar para o mundo. 6 dias para o nosso sentimento único ser lançado ao infinito. O fim não vai existir, pois já deixaste uma marca incurável no meu coração... e quando isso acontece, o fim passa apenas a ser uma palavra, não uma sensação, indepentende de tudo que possa acontecer depois.

Eu amo tu desmesuradamente!

Anonymous said...

As vezes o Silência vale mais que mil palavras, acho que o ditado é esse mesmo!!!

Só deixe o corpo falar!

Beijos!!

Anonymous said...

arre diaxu.

peguei pra mim.

:******

vá mais volte antes deu ir!

Uma Camila. said...

contagem regressiva dits...
saudade já.
=/

Nina said...

Felicidade é uma coisa sempre linda de se ler, não??

Beijos linda! Aproveita!!

=]~

Mr_Jacutcheenga said...

è...você vem se lambuzar de felicidade...mas nem vai me sujar né? Mesmo nós não nos encontrando torço pra que seja tudo diferente...que você sinta ágape...
Beijos...

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.