Monday, November 13, 2006

Marconi Notaro-Não tenho imaginação pra mudar de mulher
"Esse nervoso é que me mata, essa ausência, essa falta de você é que destrói
esse nervoso é uma bola colorida é uma pata de cavalo de corrida (...)
....esse nervoso...essa vontade de partir
parece até que nem sou eu que tô aqui
essa chuva me acalma mas enerva o outro medo
e me mistura com o seu..e me alaga de agonia
e esse nervoso é uma porcaria
eu queria nem nascer se não nascesse pra você
eu não queria nem pedir pra você ficar...pra nao partir"
(...)
Pra quem quiser baixar o álbum: Marconi Notaro – No Sub Reino dos Metazoários – 1973
Vale a pena baixar pelo menos essa faixa...e ver esses e outros versos com um arranjo lindo e uma poesia imensa.

3 comments:

Anonymous said...

Lindo post....
Palavras que afagam o coração!!

Beijos!
Excelente Semana

Alícia Melo said...

é um desbunde total!
=P
=*

Anonymous said...

que texto lindo !