Thursday, April 27, 2006

"Levo assim calado.."


Dizem que quem é feliz faz um barulho quando anda
que é por isso que os recém-casados
têm latas amarradas nos carros
Dizem que quem caminha sem fazer barulho
carrega peso demais, anda devagar
cautela desnecessária eu acho
Meus pés andam calados
Talvez eles precisem de um vento,

aquele que vem desavisado
Mas a supresa que ele faz quando chega é tão boa
que consigo até sentir o chão que eu piso
Vai ver isso tudo não é nada...

só cansaço do mesmo percurso.
Pés acostumados andam sem olhar pra cima.

" Tudo o que muda a vida vem quieto no escuro, sem preparos de avisar.."

5 comments:

Anonymous said...

como sempre, mandando muito bem nos textos lindos!

beijos... que loucura sair de casa essa hora!

Mr_Jacutcheenga said...

Meus pés já andaram silenciosos por um tempo...agora tenho uma orquestra nos pés...tocando mambo...
B...

Uma Camila. said...

rajadas de vento pra nós..enquanto caminhamos pelo mesmo percurso.
e brisas que anunciem o novo caminho,seguindo a direção dela.
= D

Anonymous said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
vc disse q eu podia vim gritar aki,assim o fiz....hehhehe
texto otimo
bjo,moça!!!
talita

Anonymous said...

ai ai ai!
lindo!