Tuesday, November 13, 2007

Pitadinha

Os super seguros que me perdoem, mas um ciuminho saudável é fundamental.
Que coisa mais sem gosto é você não sentir aquilo de 'tô cuidando do que é meu'.
Não sentir que mesmo do lado de alguém, você é propriedade pública. É mais que certo de que o amor não requer devoção, tem mais é que ser livre sim, mas ainda sentir que 'somos dois'.
Um dois quase um. Sentir depois daquela sua produção, o olhar dele de satisfação.
Pode ser besteira minha, mas quem não gosta de ser cuidada?Eu adoro, e digo mais, gosto de ser cuidada e de saber que aquele que me beija, não se deu por vencido.
Sabe que a cada dia a mulher merece ser reconquistada, assim como faço com ele.
Pois a rotina é que dá preguiça ao amor.
E tenho dito.

1 comment:

Nina said...

Apoiado!

Mesmo o ciúme que vem em doses... Como as dos encontros. É delicioso.

Beijos, boa semana!